quarta-feira, 1 de abril de 2009


Simpática's Diary...



Recife, 22 de março de 2002.


"Ontem a noite deitei em minha cama e parei p/ pensar em algumas experiências que jah tive nessa vida . Olhei p/ meu calendário colado na parede e percebí q hj faria 7 meses daquele dia que foi tão especial em minha vida...

Tudo tinha sido como eu sonhava ...


a música, a festa , as palavras...


Lembrei que tudo tinha sido realmente especial pra mim e que nunca deveria esquecer aquele momento. Mas também lembrei que alguns meses depois ouvi daquela boca que eu era uma menina legal , que ele gostava de mim , mas que achava que ñ poderia ficar comigo...então vai p/ merda !!!!!!!!!!!!!!


Mas o carinho, os olhares, as palavras ditas ao meu ouvido, seu perfume e finalmente o BEIJO...


Tinha deixado finalmente de ser BV, guardo aquele momento , talvez com algum recentimento , mas dentro do coração... Pq que os meninos não entendem que esses momentos são tão especias para nós...

Agora estou aqui deitada outro dia em minha cama olhando p/a parede e pensando...

Mas quem disse que chorei , eu tenho outros planos para minha vida , já que acham me deram um fora ,maça, q morra !!!!! morra e esqueça que um dia eu disse " Eu t amo"... "



Nenhum comentário:

Postar um comentário