sábado, 7 de março de 2009


SIMPATICA'S DIARY...


...Recife, 21 de março de 2002


Surpreendentemente hoje aconteceu algo interessante em minha vida... Primeiro uma borboleta entrou na sala de aula e fez todas aquelas mini cocotas gritarem pra caramba !!! Foi sensacional ...

Isso tudo na aula de inglês...daí eu fiquei pensando naquele ser interessante q resolveu invadir aquela sala ridícula cheia de minis cocotas e playboysinhos que se acham os tudos...

Acho que vou votar na borboleta p/ representante ...

Daí minha "querida" professora de inglês gritou do nada :

-Simpáticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

-Simpática Rúbia dos Santos, Você sabe do que eu estou falando???


Minha morenice sumiu , parecia o Johnny Deep em Edward mãos de tesoura...

Senti que todos olhavam pra mim, como se eu tivesse dado um beijo na boca do Lula!

Refleti e na hora disse:

-Verbo to be teacher!

Claro!!! é a única coisa que ela fala desde o ano passado!!!

é todos olharam pra mim pensando no maldito beijo no Lula (eca), o infeliz vai acbar ganhando a eleição no final deste ano graças ao meu bj tah!


EU SOU INTELIGENTE D++++

Acertei ...como castiguinho por ñ tah prestando atençõa naquela aula super interessante fui p/ o quadro concordar o verbo =º...

Mas derrente q o mais interessante acontece...

O coordenador traz a sala um novo aluno........................................

GATOOoOoOooO

nunca tinha visto alguém tão interessante naquele colégio!!!!

Ah o nome dele : Sorriso... UH!!!!

ACHO QUE UM SORRISO NOS LÁBIOS DE UMA SIMPÁTICA NÃO É NADA ESTRANHO...

Um comentário: