quinta-feira, 17 de junho de 2010


Desculpem o atraso, caros leitores... mas é que ontem o dia foi corrido e nem deu pra falar sobre nosso Brasil. Ah, sem falar nos jogos que ocorreram ontem e dos que já assisti hoje...
Mas amahã tem mais...


Saí de casa para assistir a seleção brasileira, mas sinceramente acho que desci na parada errada. Ví uns caras de olhos puxados, vestido de vermelho jogand
o uma "peladinha" com uns amigos que estavem de
amarelo. E que "peladinha" feia!! Sem emoção, sem craques, sem sal!

E o pior disto tudo era acompanhar o narrador pentelho, Galvão Bueno, sonhando com uma realidade que só ele enxergava. Kaká ( pense num homem devagar!) não estava em seu melhor dia ( coisa que não acontece há um certo tempo), mesmo assim Galvão continuava insistindo que o "bonitinho" do Kaká ( desculpem, mas eu não acho!) é que estava fazendo diferença no time. Amh??? CALA BOCA GALVÃO!!!

Minhas honras vão para Michael, Robinho, Elano e Ni
lmar. Não precisop comentar os salvadores da pátria, que fizeram os dois gols da nossa seleção, mas destaco principalmente o quanto Maicon mereceu ter feito o primeiro gol do Brasil, jogou muito e fez o time balançar \o/



Robinho, (uma pessoa fofa!) dos mais famoso, foi o único que fez alguma coisa, pelo menos correu atrás da bola. Nilmar ( meu novo amor, lindo!!!!) deveria ter sido colocado antes no jogo, no lugar do cansadinho e queridinho do Galvão, Kaká.

Ah... não esquecendo de comentar que a Coréia fez um gol no final do segundo tempo, pra provar que o Brasil nçao anda arrasando corações...
Enquanto chovia muito aquio em Recife, o Brasil quase nos envergonhou. Já que dizem que Deus é brasileiro, acho que essa chuva são as lágrimas dele, com raiva do nosso futebol...
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário