terça-feira, 12 de maio de 2009


Simpática's Diary

"Recife, 24 de março de 2002.

Meu pai voltou...que saudade eu tava dele !!! 3 meses longe de mim, quase sem dá notícias...
Já basta minha mãe ter me abandonado com ele e com a vovó( ela q perdeu...o nome dele jah diz tudo : Perfeito ). Ele ainda inventa de trabalar viajando !!

AH...Ele me trouxe um presente, um presente que eu não pedi !
Ele não fazia parte dos meus planos, nem dos meus sonhos...
Pedi que quando papai voltasse me trouxesse um telefone para poder falar mais com ele. Chorei p/ minha vó, liguei desesperada de um orelhão para o papai ! Mas o cel. ñ veio !!

Mas eu ganhei um presente, algo que não poderia imaginar, algo que me faz bem e ainda me faz companhia!
Não sei se vai ser mlhor do que o que eu pedi, não sei se vai ser pior, mas eu ganhei e gostei de ganhar =D

Eu ganhei um CACHORRO, um fofinho GOLDEN RETRIEVER de 3 anos, meio gordo, mais muito lindo !!!
O nome dele é José de Alencar, foi meu pai que o baizou assim, não fasso idéia pq...

Ele é fofo, carinhoso, um pouco teimoso, mas nada q me deixe com raiva quando ele faz aquela cara de cachorrinho triste!! Quando o Sr. Perfeito, meu paizinho viajar eu terei meu José de Alencar para latir p/ mim !!!

Mas tem um pequeno problema... Minha vovó Virtuosa ainda não sabe de nada =O

Nenhum comentário:

Postar um comentário